Bom, o assunto que eu vou fazer a minha análise pessoal hoje é nada mais nada menos que um dos assuntos mais discutidos no mundo, um dos sentimentos mais conservados da sociedade e uma das sensações mais procuradas também. O amor.
Alguns dias o ser-humano tende a ficar mais pensativo que os outros dias normais, são esses dias que me fazem refletir bastante sobre as atitutes e opiniões alheias sobre namoros.
Eu por exemplo, sou muito de olhar pras pessoas na rua e imaginar o " modo com elas operam " isso eu faço também com meus amigos, conhecidos e etc
Na minha opinião é mais mais fácil ser sincero, falar toda a verdade cara a cara, sem mascarar nenhuma atitude e intenção, pelo menos eu, acredito que assim eu vou chegar a algum lugar.
se todas as pessoas fossem assim, não iam existir esses conflitos que levam alguém a dizer que nunca mais vai namorar e associar namoro com problemas, tristeza.
Em um diálogo no msn hoje de manhã.
catharina (C) diz:
Na minha opinião " problema" é uma palavra muito forte, Problema são casos que não tem como resolver, problemas fazem parte da vida.
"Vida sem problemas é como um carro sem motor." Catharina Bellini.
E ai eu penso, do que adianta nos protegermos desse pensamento de que namoro só traz desilusão se as pessoas com quem queremos nos relacionar pensam e acreditam totalmente no contrário?Fica a dúvida...
.baazi
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
entrando sem bater
[Comecei a escrever o post e achei mal educadinho da minha parte não me apresentar,então finge que eu não escrevi nada e comece a ler daqui mesmo . Oi,eu sou a Natália Chvarts,me conhecem virtualmente como prettykiller e me chamam de Natty (com exceção da minha mãe e tia que me chamam de Naná]
Já logo adianto que o post é sobre meu assunto preferido...PAIXÃO :B
Será que gostar de ter paixões platônicas é muita infantilidade? Será que é coisa de quem não está pronta pra amores da vida real?
To toda feliz que consegui mudar o plano de fundo do meu celular (eu bem sei como faz pra mudar,a parte mecânica de ir no menu e tal, mas algo não me deixava tirar aquela foto de lá)
e agora eu tirei! Talvez por que a outra paixão era quase real, meio *leia-se BEM* torta e alcoolizada, mas real.Sem a mínima chance de ser recíproca,mas quase bem-sucedida.
Estou cogitando fazer um banner da minha foto com o Boizinho (meu novo plano de fundo,e imagem de exibição do messenger,e paixão platônica) e pendurar no pescoço.Ou fazer uma daquelas camisetas para pais e avós-corujas que usam fotos dos filhos/netos estampadas no peito com o maior orgulho. Eu vi mais um show da Cachorro Grande ,que deve ter sido o melhor até então e consegui uma foto e um autógrafo no 'Cinema' do Azambuja,do Curu e do Pelotas (no primeiro show que eu vi deles eu consegui uma baqueta, há alguns atrás conseguiram uma palheta do Gross pra mim).
Ouvi um 'obrigada guria' do Beto e tomei um vácuuo do Gross,um esbarrão do Joe (baixista da Pitty,que eu vejo sempre cidade a fora) e não vi a Pitty.
e falar em Pitty,eu estou[estava] ouvindo 'Descostruindo Amélia',putamúsicadocaralhomeudeus.
listening to: Rubi_Ludov
.natty
Já logo adianto que o post é sobre meu assunto preferido...PAIXÃO :B
Será que gostar de ter paixões platônicas é muita infantilidade? Será que é coisa de quem não está pronta pra amores da vida real?
To toda feliz que consegui mudar o plano de fundo do meu celular (eu bem sei como faz pra mudar,a parte mecânica de ir no menu e tal, mas algo não me deixava tirar aquela foto de lá)
e agora eu tirei! Talvez por que a outra paixão era quase real, meio *leia-se BEM* torta e alcoolizada, mas real.Sem a mínima chance de ser recíproca,mas quase bem-sucedida.
Estou cogitando fazer um banner da minha foto com o Boizinho (meu novo plano de fundo,e imagem de exibição do messenger,e paixão platônica) e pendurar no pescoço.Ou fazer uma daquelas camisetas para pais e avós-corujas que usam fotos dos filhos/netos estampadas no peito com o maior orgulho. Eu vi mais um show da Cachorro Grande ,que deve ter sido o melhor até então e consegui uma foto e um autógrafo no 'Cinema' do Azambuja,do Curu e do Pelotas (no primeiro show que eu vi deles eu consegui uma baqueta, há alguns atrás conseguiram uma palheta do Gross pra mim).
Ouvi um 'obrigada guria' do Beto e tomei um vácuuo do Gross,um esbarrão do Joe (baixista da Pitty,que eu vejo sempre cidade a fora) e não vi a Pitty.
e falar em Pitty,eu estou[estava] ouvindo 'Descostruindo Amélia',putamúsicadocaralhomeudeus.
listening to: Rubi_Ludov
.natty
terça-feira, 4 de agosto de 2009
um post meio diferente, de alguma forma pessoal.
tem pessoas que não tem valores, não se importam nemum pouco com o efeito que as palavras vão causar nos outro, que se acham de ferro e incapazes de amar e por isso se acham no direito de falar coisas que vão machucar quem (ainda) é capaz de amar.
Isso é revoltante, pra que iludir alguém que você não tem a intenção de ficar junto? Os seres humanos são assim, gostam de ter alguém coçando o ego constantemente, mais pra que fazer isso com qualquer um que se aproxima? É algum tipo de auto-defesa ativada por um sensor de calor humano?Talvez sim, de humanos para humanos.
Isso é revoltante, pra que iludir alguém que você não tem a intenção de ficar junto? Os seres humanos são assim, gostam de ter alguém coçando o ego constantemente, mais pra que fazer isso com qualquer um que se aproxima? É algum tipo de auto-defesa ativada por um sensor de calor humano?Talvez sim, de humanos para humanos.
Assinar:
Postagens (Atom)